[OT?] Dicionários

Pessoal,

Desculpem por não estar mais ajudando na l10n, mas estou meio
envolvido com o debian-gis e totalmente envolvido com a tradução
upstream do GRASS (e mais umas outras coisas). Vou admitir que estou
com um certo peso na consciência por não estar ajudando - não que eu
ajudasse muito...só nas DWNs...

Justamente por causa disso é que eu vim buscar a ajuda de vocês na
escolha de um dicionário para integrar ao kbabel.

Tenho aqui no meu sistema o ispell e o aspell. Qual deles vocês
recomendam? qual tem o maior número de verbetes, etc...

Era isso.
Se precisarem de mais uma mão, é só dar um toque. Arrumei mais um pra
ajudar na tradução do GRASS, então deve sobrar mais tempo.

Muito grato,
--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
-22.915 -42.229 = GG87vc (http://www.amsat.org/cgi-bin/gridconv)