Re: Revisar: policy.sgml - capítulo 1

On Tue, 21 Mar 2006 14:33:32 -0300
"eduardo tião" <edutiao@gmail.com> wrote:

> revisão e sugestões no .diff
> Sugeri utilizar Diretivas ao invés de Política, por que acho que dá a idéia
> de normas de procedimento, o que é mais claro e talvez mais condizente com o
> sentido do documento.
>
> Fiz outras alterações "ousadas" tbm, vejam o que acham.

 Olá

 A sugestão de usar a palavra Diretivas no lugar de Política é boa,
mas e outros documentos já traduzidos? Traduzir policy por política
é mais óbvio e acredito que seja a prática mais comum. Seguir um
padrão é importante.

 A troca de exigências por requerimentos para a palavra requirements
para mim dá no mesmo. Tanto faz. O resto  tá legal. E obrigado pela correção
dos erros de português.

 Vamos aguardar as outras opiniões.

 []
 hpfn