Quero Ajudar, Me Ajudem!!

Olá pessoal, eu estou tentando ajudar no projeto Debian, eu baixei um pacote da lista de pacotes sem mantenedores do debian.org ( em inglês ), é um pacote para tradução, do Mozilla. Mas o problema é que eu queria que alguém me guiasse pra não fazer algo que não é nescessário...

     O negócio é que quero começar traduzindo coisas do inglês para português, eu sou bom nisso, e como ainda estou aprendendo a programar, não vou me meter em coisas mais avançadas...

Alguém me dá uma ideia aew. : )

Valew. Abraço, Lucas.