Re: [RFR] wml://webwml/portuguese/security/2006/dsa-982.wml

On Fri, Mar 03, 2006 at 10:29:16PM -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:
> -que tambpem está presente no gpdf, o visualizador de Formato de Documento
> +que também estão presentes no gpdf, o visualizador de Formato de Documento

Antes de fazer as correções sugeridas...

Na frase original eu entendi que "estar presente no gpdf" se refere ao xpdf, que
é utilizado pelo gpdf e por vários outros pacotes para renderizar PDF.

Sendo assim, as vulnerabilidades não estão nesses pacotes em si, mas no
xpdf.

Eu usei esse raciocínio em todas as DSAs anteriores de pacotes que usam
o xpdf.

Agora estou com essa dúvida, será que o autor quis dizer que "as
vulnerabilidades também estão presentes no gpdf" ou que "o programa xpdf
também está presente no gpdf"?

Abraços.