Re: Citar o kurumim na home-page do debian?!?!

On Mon, 29 Aug 2005 00:08:31 -0300
"Gustavo R. Montesino" <grmontesino@gmail.com> wrote:

> Sim e n___o. O correto seria o Morimoto entrar em contato com os
> webmasters e pedir a inclus___o. Eu realmente n___o vejo motivos para
> equipe de localiza______o brasileira fazer isso.

O motivo é que hoje, na página, a reocmendação é para usar o knoppix. E
se eu fosse um leigo fazendo um test-drive no linux, ia me decepcionar
muito ao descobrir que nem suporte ao meu teclado abnt2 ele tem.

> O motivo pelo qual eu n___o gostaria de fazer isso em nome dele ___ o
> mesmo
> pelo qual eu tenho s___rias d___vidas de que ele v___ faz___-lo um
> dia: O modo
> isolado de desenvolvimento do Kurumim, sem fazer nenhuma
> contribui______o de
> retorno ao Debian.

Não estou discutindo isto.

> Hmm... IMHO, o knoppix tem muito mais a ver com o estilo do Debian,
> exatamente pelas diferen___as nas formas que os dois s___o
desenvolvidos
> (n___o que eu realmente conhe___a o processo de desenvolvimento deles,
> mas...)

Então, se um usuário quiser saber que danado é este tal de linux, você
sugere que ele rode o knoppix ao invés do kurumim?

    Paro por aqui, Fred