Re: Citar o kurumim na home-page do debian?!?!

On Mon, 29 Aug 2005 01:55:07 -0300
"Jose Leonardo T. Vieira" <jltvieira@gmail.com> wrote:

> 2005/8/29, Gustavo R. Montesino <grmontesino@gmail.com>:
> [...]
>
> O Gustavo está certo. O que podemos fazer é enviar um e-mail para o
> Morimoto avisando que ele pode solicitar a inclusão. Caso ele tenha
> interesse que ele mesmo tome a iniciativa.

Quem tem o interesse sou eu. Eu que quero traduzir uma página bem feita.
E neste momento, acho que simplesmente traduzir o texto e deixar o link
para o knoppix não é o melhor. Bom. Já argumentei num e-mail anterior...

    Paro por aqui, Fred