Re: [RFR] manual://d-i/using-d-i/modules/localechooser.xml

Em Qua, 2005-12-28 às 02:26 -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

> 	Marco, note que eu estou enviando em anexo um patch para o
> seu localechooser.xml em pt_BR. Observer que eu não traduzi locale,
> já que ela não é uma palavra a ser traduzida, mas um conceito (vide
> Wikipedia). Não encontrei outros erros.

Certo, eu fiquei bem confuso com isso, então achei melhor traduzir e
deixar para alguém corrigir, como foi o caso :-)

na linha
+tem uma opção extra que permite você selecionar a <quoe>locale</quote>
<quote>C
do seu patch tem um erro de digitação, a linha corrigida é:
+tem uma opção extra que permite você selecionar a <quote>locale</quote>
<quote>C

Perfeito :-)