Re: [vtd-br] continuidade do projeto ?

> 	O status se refere a quantas anda o VTD-BR. Faz tempo desde
> a última vez que discutimos algo sobre ele. Me lembro que os testes
> estavam sendo feito com glossword e, conforme a página que você
> citou, há um planejamento de desenvolvimento e de fases que pretendem
> ser cumpridas.
>
> 	A idéia era saber em que pé estão essas fases. Já podemos
> testar, há algo disponível para que possamos visualizar os pontos
> fortes e fracos do GlossWord e do VTD-BR?

 Tô devendo essa por enquanto. Comecei usando o sqlite versão 2 e
por causa de alguns numeros hexa, não conseguia inserir alguns dados.
Procurando sobre como fazer isso, fiquei sabendo que a versão 3 do
sqlite simplifica essa e outras situações. Mas para usar a versão 3
tudo muda. Não basta alterar 'mysql_fetch_array' para 'sqlite_fetch_array'
e outros pequenos detalhes por exemplo. É preciso usar o pdo-sqlite.

 No momento as tabelas são criadas e os dados inseridos. Mas
não estou sabendo checar por exemplo, as linhas afetadas pela
última operação(mysql_affected_rows). Isso estraga tudo. O programa
fica sem saber que tem os dados no banco de dados. Já li várias
vezes o manual-php-pdo, mas não consigo fazer direito. Engano em
uma função e caio na próxima(rsrs).

 Estou me odiando por isso. Conseguindo aviso.

 []
 hpfn