Re: [vtd-br] continuidade do projeto ?

> É uma questão de definir como vamos lidar com o gerenciamento de
> verbetes e decisões. Se o vtd-br fizer isso, melhor ainda, acho
> que um dos pontos importantes seria mandar um status pra lista,
> informações sobre em que pé está, o que ele já faz, o que vai
> fazer e assim por diante. :)

 Desculpe, mas email é uma ferramenta em aprendizado.

 O "status" a ser mandado se refere ao glossword? O
"gerenciamento de verbetes e decisões" estaria relacionado
a tarefa de "adicionar a capacidade de votação", citada na
página do projeto?

 http://debian-br.alioth.debian.org/?id=ProjetoNaWeb

 Realmente não sei se a resposta foi sobre os rumos que
o projeto vtd-br deve tomar ou sobre o programa usado
pelo vtd-br.

 []
 hpfn