Re: Ajuda com tradução do po do Zope

Opa,

On Wed, Mar 30, 2005 at 01:04:07PM -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:

> 	Minha sugestão:
>
> Infezlimente, cada instância Zope precisa ser reiniciada
> para utilizar qualquer novo recurso ("add-on"). Aqui você
> pode escolher o comportamento "default" das instâncias Zope
> em qualquer versão do Zope instalada quando o Zope precisar
> ser reiniciado.

Blz, ótimo. O texto em inglês está um pouco confuso mesmo.

> PS: Só um detalhe, registre o ITT pra aparecer na página
> de status que vamos gerar periodicamente.

Hmm, eu ainda não li sobre o esquema que vamos usar, então não sei bem
do que vc tá falando. Vou tentar encontrar a resposta nos emails
anteriores sobre o assunto, que tenho guardado aqui. Todavia, esse texto
é pra uma revisão de um template que traduzi faz tempo, por conta de uma
nova versão do template original.

obrigado,

--
Tiago Bortoletto Vaz