Re: Informação sobre bugs atualizada diariamente

On 28/03/2005, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:

[...]

> 	Podemos fazer pras duas, depois fazemos uma
> periódica, mas acho bastante importante fechar logo
> os BUGs órfãos, talvez isso resolva _vários_
> problemas. :)

Blza então! Priorizemos os bugs órfãos!

> 	Só avisamos na lista o procedimento, agendamos,
> o mais importante é ter _no_mínimo_ quatro pessoas. :)
> O Coordenador pode mudar o tradutor/revisorX dos pacotes?
> Pois isso é o mais importante pra que possamos agilizar o
> processo.

Sim, posso mudar. Se o servidor não estiver lerdo, a mudança fica valendo em
menos de 1 minuto.

> 1) Montamos a lista de pacotes
> 2) Decidimos as traduções
> 3) Define-se administrativamente revisores (pros pacotes
> ~   que tinham revisores, pros outros é só dar o comando)
> 4) Geramos o status

Mais objetivo impossível :)

[...]

> :: Que tal no próximo fim de semana?
>
> 	Próximo fim de semana, no sábado é o FLISOL durante o
> dia todo, e como sempre aparecem imprevistos, mesmo que seja
> no começo da noite pode ser que não dê tempo, talvez no
> domingo à tarde, ou um dia desses durante à noite, tipo das
> 21h às 23h.

Pra mim fica melhor no domingo à tarde, a partir das 15:00. Ficam faltando só
mais duas pessoas pra completarmos o time :) Mais alguém disposto?

[]'s