Informação sobre bugs atualizada diariamente

Olá pessoal,

hoje recebi um email do faw a respeito de informações sobre bugs abertos e bugs
órfãos. Em uma parte do email ele escreveu:

        "Além disso, precisamos fechar BUGs de outros pra
fazer com que as revisões andem, principalmente se temos
traduções órfãs. Você sabe se há algum comando que eu possa
executar (ou que o coordenador possa) que liste os BUGs
abertos de nossa língua?"

Infelizmente só o coordenador tem um comando para pegar informações sobre os
bugs. Então, mexi no script que pega as informações sobre os estados dos
pacotes do BR-CDD, para que ele pegasse também informações sobre os bugs
abertos e os bugs órfãos do idioma pt_BR. Eles serão atualizados diariamente
aqui:

http://www.dcc.unicamp.br/~ra030022/DDTP/_bugs/

A lista de bugs órfãos está gigantesca... Acho que é uma boa equilibrarmos
esforços entre o br-cdd e o fechamento desses bugs. (Vi uns bugs órfãos a mais
de 800 dias!!)

[]'s

--
Daniel Macêdo Batista