Re: Pendências para revisão

Em Qua 16 Mar 2005 20:05, Daniel Macêdo Batista escreveu:
> Oi Tiago,
>
> eu posso enviar uma mensagem para o servidor pedindo o seu estado. Só que
> não dá para saber se uma pendência é por sua causa (por não ter feito uma
> revisão) ou se é por causa do tradutor (por não ter aprovado ou rejeitado
> sua revisão). De qualquer forma vc pode mandar um REVIEW para esses pacotes
> duvidosos.
>
> Daqui a pouco eu te mando um email com as informações.

Olá Daniel, obrigado.

Aproveito para acrescentar mais uma pergunta. Recebi agora um aviso de que,
após minhas revisões, uma nova descrição foi enviada pelo tradutor. Pelo que
percebi, minhas sugestões foram aceitas, mas as mensagens que recebi são
muito pouco claras a respeito. As mensagens foram as seguintes:

 1)