Pendências para revisão

Olá!

Como relatei anteriormente, tive algumas dificuldades com o servidor (peguei
várias revisões sem perceber, outras vieram sem nome etc.). Estou tentando
deixar tudo em dia, mas gostaria de saber se ainda tem alguma revisão que
conste como pendente comigo. Não tenho nem certeza que isso existe, mas me
parece que quando uma revisão é enviada, há algum tipo de registro. Não
gostaria de continuar pegando mais revisões/traduções antes de saber se está
tudo em ordem.

[]s,

tiago.