Re: Pendências para revisão

Oi Tiago,

eu posso enviar uma mensagem para o servidor pedindo o seu estado. Só que não
dá para saber se uma pendência é por sua causa (por não ter feito uma revisão)
ou se é por causa do tradutor (por não ter aprovado ou rejeitado sua revisão).
De qualquer forma vc pode mandar um REVIEW para esses pacotes duvidosos.

Daqui a pouco eu te mando um email com as informações.

[]'s

--
Daniel Macêdo Batista
daniel.batista@ic.unicamp.br, http://www.ic.unicamp.br/~ra030022