Re: falta de nome de pacote + falta de atenção do revisor (eu)

On 05/03/2005, Fred Ulisses Maranhao wrote:
> On Sat, 5 Mar 2005 17:36:43 -0300
> [...]
>
> Esta eu deixo para o daniel.

Não entendi nada! Vejam o arquivo em anexo com as informações dos pacotes.
Existem duas descrições do bash (As descrições são diferentes) sendo que uma
tem o nome do bash e a outra não tem. Os tradutores e revisores são
diferentes.

A libstdc++ também tem duas descrições, porém as duas são iguais, mas assim
como no caso do bash, uma tem o nome do pacote e a outra não tem. Para esse
pacote, os tradutores e os revisores são os mesmos.

Achei também mais um pacote revisado pelo Tiago que está sem nome, mas esse eu
não descobri qual é o nome.

Nunca vi isso. Tô passando essas informações para a lista dos coordenadores pra
ver se alguém já viu.

[]'s

--
Daniel Macêdo Batista
daniel.batista@ic.unicamp.br, http://www.ic.unicamp.br/~ra030022

----- start: log
from Daniel =?iso-8859-1?Q?Mac=EAdo?= Batista <daniel.batista@ic.unicamp.br>

command pt_BR
----- skip: attachment without filename
----- start: ddts commands
admin
list
  data       ef398adbb0c8fcc3f4c7848adcd3768a
md5sum ef398adbb0c8fcc3f4c7848adcd3768a
  package
  bugs       63358
  translator lagc@cipsga.org.br
  reviewer 0 Luis Flavio Rocha <luis@x3ng.com.br>
  reviewer 1 Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes <lelis@im.ufba.br>
  reviewer 2 Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br>
  reviewed   011
 Bash is an sh-compatible command language interpreter that executes
 commands read from the standard input or from a file.  Bash also
 incorporates useful features from the Korn and C shells (ksh and csh).
 .
 Bash is ultimately intended to be a conformant implementation of the
 IEEE Posix Shell and Tools specification (IEEE Working Group 1003.2).
Description-pt_BR: O Bourne Again SHell GNU.
 Bash é um interpretador de linguagem de comandos compatível com sh que
 executa comandos recebidos pela entrada padrão ou de um arquivo. Bash
 também incorpora funcionalidades úteis dos shells Korn e C (ksh e csh).
 .
 Bash é em última instância destinado a ser uma implementação em
 conformidade com a especificação Shell e Ferramentas IEEE Posix
 (IEEE Working Group 1003.2).

  data       c53ad38dbe57dadfc23150b4f7af0260
md5sum c53ad38dbe57dadfc23150b4f7af0260
  package    bash
  translator carlinha@debian-ba.org
  reviewer 0 fernando.carreira@gmail.com
  reviewer 1 Regis Fernandes Gontijo <regisfg@yahoo.com.br>
  reviewer 2 Fabio Brito <psychopenguin@gmail.com>
  reviewed   001
[...]
 Included in the bash package is the Programmable Completion Code, by
 Ian Macdonald.
 .
 Statically linked.
Description-pt_BR: O GNU Bourne Again SHell
 Bash é um interpretador de linguagem de comandos compatível com sh que
 executa comandos lidos da entrada padrão ou de um arquivo. Bash
[...]
 Está incluído no pacote bash o Código para Auto-Completar Programável,
 por Ian Macdonald.
 .
 Linkado estaticamente.

  data       52dfe58c1d37394e71d1196084683052
md5sum 52dfe58c1d37394e71d1196084683052
  package
  bugs       63025 63354
[...]
 NOTE: This is not a final release, but taken from the CVS gcc-2_95-branch
 (dated 20010522).
 .
 This package contains an additional runtime library for C++ programs
 built with the GNU compiler.
Description-pt_BR: A biblioteca stdc++ GNU.
 NOTA: Esta não é uma versão final, mas sim extraída do gcc-2_95-branch
 do CVS (datada 22/5/2001).
 .
 Este pacote contém uma biblioteca adicional de tempo de execução para
 programas C++ construídos com o compilador GNU.

  data       2c26aaaa1c1ebc9164110dfa1e231f40
md5sum 2c26aaaa1c1ebc9164110dfa1e231f40
  package    libstdc++2.10-glibc2.2
  bugs       63370
  reviewer 1 "Krishnamurti L. L. V. Nunes" <lelis@im.ufba.br>
  reviewer 2 Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br>
  reviewed   001
 NOTE: This is not a final release, but taken from the CVS gcc-2_95-branch
 (dated 2001-10-02).
 .
[...]
 do CVS (datada 02/10/2001).
 .
 Este pacote contém uma biblioteca adicional de tempo de execução para
 programas C++ construídos com o compilador GNU.

  data       33bee2a0f243491d5637625cbf72fcfe
md5sum 33bee2a0f243491d5637625cbf72fcfe
  package
  bugs       62885 62892
  translator lagc@cipsga.org.br
  reviewer 0 Luis Flavio Rocha <luis@x3ng.com.br>
  reviewer 1 "Krishnamurti L. L. V. Nunes" <lelis@im.ufba.br>
  reviewer 2 Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br>
  reviewed   010
 The klogd daemon listens to kernel message sources and is responsible
 for prioritizing and processing operating system messages.  The klogd
 daemon can run as a client of syslogd or optionally as a standalone
 program.  Klogd can now be used to decode EIP addresses if it can
 determine a System.map file.
Description-pt_BR: Servidor de geração de logs do Kernel.
 O Servidor klogd escuta as fontes de mensagens do kernel e é responsável
 por priorizar e processar mensagens do sistema operacional. O servidor
 klogd pode rodar como um cliente do syslogd ou opcionalmente como um
 programa "standalone". Klogd pode agora ser usado para decodificar
 endereços EIP se ele puder determinar um arquivo System.map .

end admin
----- end: ddts commands
----- end: log