falta de nome de pacote + falta de atenção do revisor (eu)

Depois de uma dúzia de revisões, me deparo com os seguintes problemas:

1) Me dei conta que quando enviava o arquivo revisto de volta, como respondia
com o mesmo assunto, já recebia duas novas descrições para traduzir. Como não
tinha percebido isso, a cada vez fazia também um pedido novo, de forma que
tenho agora várias descrições sobrando, e inclusive algumas repetidas. Não
sei muito bem o que fazer para corrigir o erro, pois isso depende do tipo de
controle estabelecido pelo servidor (imagino). Alguém pode me orientar?
Preciso mandar mais informações?

2) Só descobri esse problema porque recebi a mesma revisão para fazer pela
segunda vez. Acho que o problema não é relacionado, então é o seguinte:
recebi duas vezes descrições para rever sem nomes de pacotes:

# packages:
# translator: lagc@cipsga.org.br
# package priority: required
# package prioritize: 5
 NOTE: This is not a final release, but taken from the CVS gcc-2_95-branch
 (dated 20010522).
 .
 This package contains an additional runtime library for C++ programs
 built with the GNU compiler.
Description-pt_BR: A biblioteca stdc++ GNU.
 NOTA: Esta não é uma versão final, mas sim uma versão extraída do ramo
 gcc-2_95-branch do CVS (datada de 22/5/2001).
 .
 Este pacote contém uma biblioteca adicional de tempo de execução para
 programas C++ construídos com o compilador GNU.

# packages:
# translator: lagc@cipsga.org.br
# package priority: required
# package prioritize: 5
 Bash is an sh-compatible command language interpreter that executes
 commands read from the standard input or from a file.  Bash also
 incorporates useful features from the Korn and C shells (ksh and csh).
 .
 Bash is ultimately intended to be a conformant implementation of the
 IEEE Posix Shell and Tools specification (IEEE Working Group 1003.2).
Description-pt_BR: O Bourne Again SHell GNU.
 Bash é um interpretador de linguagem de comandos compatível com sh que
 executa comandos recebidos pela entrada padrão ou de um arquivo. Bash
 também incorpora funcionalidades úteis dos shells Korn e C (ksh e csh).
 .
 Bash pretende ser uma implementação em conformidade com a especificação
 Shell e Ferramentas IEEE Posix (IEEE Working Group 1003.2).

Nos dois casos (libstdc++ e bash) fiz a revisão e enviei para o servidor, e
nos dois casos recebi depois a mesma descrição para rever, mas dessa vez com
o nome correto. Foi só na segunda aparição do bash que percebi que já tinha
feito o mesmo trabalho (no primeiro caso, como se tratava de uma biblioteca
que eu não conhecia, achei que era só uma descrição muito parecida). Enfim,
estou um pouco perdido... Ainda não fiz a segunda revisão do bash, estou
esperando orientações...

[]s,

tiago.