Re: falta de nome de pacote + falta de atenção do revisor (eu)

On Sat, 5 Mar 2005 17:36:43 -0300
Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> wrote:

> Depois de uma dúzia de revisões, me deparo com os seguintes problemas:
>
> 1) Me dei conta que quando enviava o arquivo revisto de volta, como
> respondia
> com o mesmo assunto, já recebia duas novas descrições para traduzir.

traduzir ou revisar? quando você pede tradução, o título já vem
prontinho para quando você responder vir outra tradução.

Idem para revisão

> Como não
> tinha percebido isso, a cada vez fazia também um pedido novo, de forma
> que
> tenho agora várias descrições sobrando, e inclusive algumas repetidas.
> Não
> sei muito bem o que fazer para corrigir o erro, pois isso depende do
> tipo de
> controle estabelecido pelo servidor (imagino). Alguém pode me
> orientar?
> Preciso mandar mais informações?

As que você não quiser vai ter que pedir para o coordenador para te
apagar do campo de revisor dela. Mas se for como tradutor, é só esperar
quarenta e cinco dias que o próprio servidor te elimina automaticamente.

Se não quiser novas descrições tem que apagar o título do email quando
for responder.

> [...]
> servidor, e
> nos dois casos recebi depois a mesma descrição para rever, mas dessa
> vez com
> o nome correto. Foi só na segunda aparição do bash que percebi que já
> tinha
> feito o mesmo trabalho (no primeiro caso, como se tratava de uma
> biblioteca
> que eu não conhecia, achei que era só uma descrição muito parecida).
> Enfim,
> estou um pouco perdido... Ainda não fiz a segunda revisão do bash,

Esta eu deixo para o daniel.

Yahoo! Mail - agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/