Re: As informações no site ajudam? (Era [[ Idéias ]])

On Fri, 4 Mar 2005 14:31:38 -0300
Daniel Macêdo Batista <daniel.batista@ic.unicamp.br> wrote:

> Sim, é isso mesmo. Já inclui no guia em portugês as informações sobre revisão
> também!

se você olhar em http://ddtp.debian.org/new/misc/ddts_text_files.en.html
vai ver que tem um arquivo para o tradutor e um para o revisor. Só que o
do revisor ainda não foi traduzido para o português. Mas você pode pegar
o genérico (em inglês) http://ddtp.debian.org/new/ddtp-text/guides/review-XX.txt
ou o em espanhol http://ddtp.debian.org/new/ddtp-text/guides/review-es.txt