Re: Dúvida nos nomes dos idiomas (Começam com maiúsculas?)

Em Qui, 2005-02-24 às 11:44 -0300, Guilherme de S. Pastore escreveu:

> Tava falando de começar com letra maiúscula, não sobre os aspectos
> gramaticais. Leia meu e-mail com mais atenção =)

Embora eu concorde que algumas questões relacionadas especificamente à
gramática e ortografia das diversas línguas[0], não acho que isso se
aplique a essa exigência da debian policy (DR?). A descrição curta não é
uma frase, por isso ela não começa com letra maiúscula e não termina com
pontuação. Outro ponto importante é que essas 'assumptions' são feitas
em programas que lidam com pacotes, como aptitude, synaptic e
possivelmente outros no futuro, então é melhor que sejam mantidas.

Abraço,

[0]: Para info sobre isso veja a enorme discussão gerada pela
modificação que o time francês fez na estrutura de listagem da descriçào
do apache muito tempo antes.

--
  kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://couve.no-ip.org/~kov/>
 Debian: <http://www.debian.org/>  *  <http://www.debian-br.org/>