novos rumos aos tradutores brasileiros

estava eu pensando, que temos aqui um grande esforço para a tradução
de descrições de pacotes. Depois de muito pensar com meus botões,
eu mudei de idéia, e acho que o barco deve ser tomado para outro rumo.

http://www.debian.org/international/l10n/po/pt_BR

Nessa página, temos as estatísticas de traduções dos pacotes
internacionalizados (aff q palavrão) para pt_BR.

E ainda falta muuuuuuuita coisa para ser traduzida, e geralmente eu me
deparo com
errinhos de português ou digitação nos programas q uso no meu dia a dia.

Que tal agente concentrar esforços na tradução das aplicações, ao
invez de descrição de pacotes? Eu digo isso, pois o resultado de tal
esforço é muito mais
visível, muito mais efetivo.

Que tal?

--