Re: Dúvida de iniciante no DDTP, ge t 1 pt_BR retorna pacotes traduzidos.

Olá,

a resposta não veio porque o servidor está com problemas, justamente como o
Raphael disse. Estamos juntando uma força-tarefa :D para ofecer ajuda ao
pessoal responsável pelo servidor (Vejam mensagem no histórico sobre isso. O
assunto começa com "Re: [grisu@debian.org: ").

[]'s