Re: Dúvida de iniciante no DDTP, get 1 pt_BR retorna pacotes traduzidos.

Jupercio,

O comando GET no servidor, pede por um pacote para sua responsabilidade.
Geralmente são pacotes não traduzidos, mas se por acaso alguém que estivesse
responsável pelo pacote abandoná-lo, ele fica sendo um pacote órfão e volta
para a lista de pacotes disponíveis no comando GET.

Para revisar um determinado pacote ou uma quantidade de quaisquer pacotes,
use o comando REVIEW (REVIEW <nome do pacote> pt_BR ou REVIEW n pt_BR, onde n
é um número como no comando GET).

O que deve ter acontecido é que você pegou um pacote órfão.

Leia a descrição em inglês e compare com a tradução. Se você concordar com
tudo, mande-o de volta pro servidor, para ele começar a ser revisado. Se
todos os revisores concordarem com essa tradução ele "congela" a tradução,
entendeu ?

Bem, pelo o que entendi, foi isso que aconteceu com você. Mas se alguém da
lista achar que eu estou falando besteira... :D

T+,

Raphael