Re: Dúvida de iniciante no DDTP, ge t 1 pt_BR retorna pacotes traduzidos.

Abaixo...

> 	Acho que sim, bom imaginei que aconteceu isto mesmo, aí dei uma
> geral, achei que tava bom, descomentei a linha do BTSCLOSE e mandei,
> mas não tive nenhuma resposta, é assim mesmo?

Não. Geralmente, todo e-mail que você manda pro servidor ele responde com
pelo menos o log do comando enviado. Nesse caso ele deveria responder dizendo
que ele fechou o BUGXXXX. Mas acho que o servidor está passando por algumas
dificuldades, mas não afirmo. Passo a bola pra Fred e/ou Daniel... :D

> Valeu.

De nada...