Re: Portuguese menu locale files

On Sat, Oct 30, 2004 at 10:09:08AM +0100, Antonio Amorim wrote:
> Caros colegas,

Dear Antonio, I am sorry I do not speak Portuguese so I can only guess
what you wrote.

>   Como parte do trabalho para criar o PaiPix
> (http://aamorimsrv.fis.fc.ul.pt) foi  necessário criar uma versão
> portuguesa (de Portugal) dos ficheiros de localização de menus. Instalei
> os ficheiros temporariamente numa package debian do PaiPix mas seria
> muito mais natural que estes fossem incluídos nos ficheiros locale do
> debian. Envio em attachment o ficheiro po/pt.po e o ficheiro
> po-sections/pt.po a que chamei po-sections_pt.po.

So you have translated menu to Portuguese ? Great!

>    No ficheiro rules da package debian devem ser inseridos os comandos
> a seguir ou algo de similar.
> Por favor digam-se se podem criar esta package com estes ficheiros ou a
> quem me devo dirigir para a criar.

I am not sure if that will help you, but to add translation to menu
you just need to add them in the corresponding po* directory and edit
the 2 first lines of the po*/Makefile.am and rerun ./autogen.sh.
At this point make install will install them automatically.

Cheers,
--
Bill. <ballombe@debian.org>

Imagine a large red swirl here.