Re: changed translation (binutils pt_BR) noguide

On Wed, Oct 13, 2004 at 05:00:29PM -0300, Rauklei Guimarães wrote:
> Olá!

Olá,

> Recebi este aviso e já enviei/respondi juntamente com
> o anexo. Pelo que entendi se a tradução não sofrera
> nenhum tipo de alteração bastaria responder ao
> servidor com o anexo que tudo seria atualizado, Porém

Na verdade a tradução teve alguma alteração. Por isso que você recebeu o email
:D. Se você não tem nada contra as sugestões que foram dadas aí vc deve enviar
o anexo do jeito que está de volta para o servidor.

> eu faço isso e quando solicito mais dois pacotes para

Qual a resposta que o servidor te envia quando vc responde com esse anexo?
Manda ela aqui pra lista.

> traduzir eu recebo novamente ele(binutils). O que
> fazer ? Onde estou "comendo mosca"  ?

Vamos ver a resposta que o servidor está mandando, mas do jeito que ele tem se
comportado estranho nos últimos dias (ou semanas? :D) é capaz de ser algum
problema lá.

[]'s