Re: Como saber se uma descrição está orfã? Era: Re: DDTP no CD da debian-br

 --- marciotex@pop.com.br escreveu:

> [corta]
>
> E como eu sei se está orfã?
>
> Outra coisa. Quero adotar a pobrezinha. É só
> acrescentar meu email? Onde?

Acho que me expressei mal. quando vc pega uma tradução
com o GET, jurando que vai vir uma descrição zerada, e
ela já está parcilamente ou totalmente traduzida, não
se asuste. É que ela era de alguem e ficou orfã. Se
ela estiver totalmente traduzida, pode ter certeza que
tem um bugreport para fechar. Mas não se preocupe. vem
com ela o(s) bugreport(s).

mas tem outra coisa. existe uma lista de descrições
orfãs. acho que está na casa das 200. quando você dá
um STATUS, vem o número, mas eu posso pedir a lista
detalhada delas com a URL que se deve acessar para
adotá-las. quer? Ou deixa para depois e vamos nos
concentrar no debian-cdd-br?

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/