Re: padronização do vocabulário técnico brasileiro da Debian

marciotex@pop.com.br escreveu isso aí:

> O VP da ldp-br tem 16240 linhas. Nosso VP conterá no mínimo estes
> registros. Ainda assim é muita infra?

Sim, acho que é demais sim.

> s/que reflita as discussões sobre termos mais complicados/com todo
> vocabulário técnico da Debian
>
> O projeto que proponho envolve todo o vocabulário técnico da Debian.

OK.

> A idéia do Wiki é interessante porque descentraliza o gerenciamento e
> agiliza o processo. Será viável para um banco deste tamanho?

Acho que sim. Na pior das hipóteses a gente vai ter que separar os
termos em um tópico pra cada letra, mas isso é o mínimo.

--
Antonio S. de A. Terceiro <asaterceiro@inf.ufrgs.br>
http://www.inf.ufrgs.br/~asaterceiro