Re: DDTP do aptitude

 --- Miguel Filho <miguel.filho@gmail.com> escreveu:
> eeerrr, fui revisar o aptitude pro debian cdd, me
> deparei com isso:
>
> aptitude is also Y2K-compliant, non-fattening,
> naturally cleansing,
>  and housebroken.
>
> aptitude também é compatível com o ano 2000, não
> engordado, naturalmente
>  limpo e amestrado.
>
> não engordado? amestrado?

Eu aceitei. sou um dos revisores. Você tem sugestão
melhor? Lembre que é um trabalho de tradução. Não
inventamos texto e nem mudamos o teor. Se o texto
parece engraçado é por que o tradutor acreditou que
era engraçado no original.

Temos que traduzir o que o cara quer passar. O
non-fattenning antes tava traduzido para uma coisa bem
formal. um dos revisores que sugeriu isto. eu achei
que ficou mais parecido com o original.

    Paro por aqui, Fred