Re: Please update debconf translations for tetex-base and tetex-bin

On Thu, Sep 16, 2004 at 04:42:53PM -0300, marciotex@pop.com.br wrote:

> Olá André.

Olá Márcio,

> Frank parece querer que você trabalhe mais :). Nunca traduzi arquivos
> .po. Posso tentar fazê-lo, se quiseres e não houver muita pressa na
> tradução.

Obrigado pela oferta de ajuda, mas, como você já deve ter percebido
(enviei uma cópia da tradução para a lista), acabei de finalizar a
tradução e enviá-la para o Frank.

Tenho idéia de escrever algo sobre como auxiliar com a tradução de
templates debconf, para que todos os interessados possam ajudar. Só não
posso prometer quando poderei fazê-lo, mas .. saty tuned :-)

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||