Re: DDTP HowTo

>                       <raphael@2m2b.com        Para:
>     <fredm@chesf.gov.br>
> Assunto:  DDTP HowTo
>                       02/09/2004 09:37
> Olá Fred,

Oi. Evite mandar e-mail para o fredm@chesf.gov.br.
Mande para este, que eu vejo em casa, e não sou
obrigado a usar um cliente de e-mail proprietário.

> Fiz um HOWTO pro DDTP rápido para que Philipe Gaspar
> pudesse apresentar
> aqui
> na Bahia no Dia-D (não pude ir...=( ).

E como foi a apresentação?

> Bem, enfim... Coloquei ele sob a FDL, e gostaria de
> mandar pra lista pra
> que
> ele evoluísse.

Ótimo.

> Você sabe dizer se a lista l10n aceita anexo ?

Não sei.

> Caso não aceite, poderia colocá-lo no debian-br ou
> debian-ba por ora, para
> que pudessem fazer o download e comentar. O que acha
> ?

Eu acho que a melhor opção seria na página do DDTP,
que fica na debian-br. E você mesmo pode colocar. É um
wiki. Só não sei como se faz para inserir novo
arquivo. Sei como se faz para editar um arquivo que já
está lá. Mas aí você pode tirar as dúvidas com o
webmaster. Agora se você não puder, po qualquer
motivo, me manda que eu vejo como botar lá. Depois é
todo mundo editando.

Mas eu estou falando isso, mas nem sei se você
aceitaria colocar seu trabalho num wiki.

Bom. Se você não simpatiza com a idéia, me fale que a
gente vê como que a gente faz.

    paro por aqui, Fred

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
http://br.acesso.yahoo.com/