Re: Portuguese translation for archiver

Hi Wesley,
I translate the xml file to Brazilian Portuguese (pt-BR).
It's quite different to Portuguese (pt) speaked in Portugal.
Sorry for my bad English, I d'ont use frequently in conversation.

For debian-l10n-portuguese list:

Se alguem da lista puder fazer a gentileza de revisar, eu agradeço.

Em Qua, 2004-08-25 às 13:14, Wesley W. Terpstra escreveu:
> Hi, I was wondering if anyone had interest in adding Portuguese native
> language support to a searchable version of the debian archive:
>         http://people.debian.org/~terpstra/splash/index.en.html
>
> It's quite easy, just filling in the fields in the attached 77 line xml file
> are all that is necessary. If you have a people.debian.org account, it can
> also be done online/interactively.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?>
<text
 language="Língua"

 thread="Discussão"
 subject="Assunto"
 author="Autor"
 date="Data"
 to="Para"
 cc="CC"
 attachments="Anexos"

 tree-context="Esta mensagem é parte da seguinte discussão:"
 full-tree="Árvore completa da discussão ordenada por data"
 mail-appears-in="Esta mensagem foi enviada para as seguintes listas:"
 thread-appears-in="Esta discussão apareceu nas seguintes listas:"
 list-info="Informações da lista"
 near-message="Mensagens recentes"
 old-topics="Tópicos Antigos"
 new-topics="Novos Tópicos"
 raw-email="Mensagem como email"

 front-page="Página Inicial"
 search-menu="Procure a mensagem no arquivo"
 list="Lista"
 group="Grupo"
 all-lists="Qualquer lista"
 all-groups="Qualquer grupo"
 all-langs="Qualquer língua"
 missing-lang=" - não encontrado em lang.xml"
 offline=" (desconectado)"
 deleted-message="mensagem apagada"
 search="Busca"

 jump-to-date="Pule para as mensagens nesta lista próximas á seguinte data:"
 search-list="Procure por mensagens nesta lista que contenham as seguintes palavras-chave:"
 jump="Pule"
 use-special-word-list="Use a palavra-chave "
 to-search-list=" para restringir sua procura á esta lista."
 newest-messages="Ver Novas Mensagens"
 jump-group="Pule para o Grupo"
 post-new="Inicie Nova Discussão"
 subscribe="Visite a Página de Inscrição"
 recent-poster="Poster Recente"
 new-threads="Discussões Ativas"
 post-count="&#x2211;"
 activity-chart="Atividade"

 search-thread="Procure por mensagens nesta discussão que contenham as seguintes palavras-chave:"
 use-special-word-thread="Use uma palavra-chave "
 to-search-thread=" para restringir sua procura á esta discussão."

 refine-search="Refine os resultados da busca para somente mensagens que contenham as seguintes palavras-chave:"
 jump-search="Pule para as mensagens encontradas que são próximas á seguinte data:"
 no-refine="O resultado manteve-se inalterado. Somente a faixa de datas mostrada é afetada."
 useful-prefixs="Procure termos que podem incluir os prefixos au: sb: ml: para encontrar autor assunto e lista respectivamente."

 jan="Janeiro"
 feb="Fevereiro"
 mar="Março"
 apr="Abril"