Re[2]: Como funciona o www-cvs

Olá Gustavo,

Wednesday, June 23, 2004, 8:05:10 PM, você escreveu:

> Basicamente, ele vai baixar o cvs do webwml e gravar um arquivo
> com o que precisa ser atualizado...

    Sim, isso em entendi e já fiz...

> O que especificamente você não entendeu?

    Não entendi como seguem-se as traduções... Quero dizer... Pelo que
    entendi, depois de executar o ./www-cvs fica um arquivo no
    diretório das traduções chamado needwork.txt, nele tem quais os
    arquivos devem ser traduzidos (ou serão pastas que precisam ser
    atualizadas?). Eu, como voluntário na tradução usaria um editor de
    texto (como o vim, por exemplo) e editaria o arquivo que fica em
    >webwml/english/[ARQUIVO], salvando em
    >webwml/portuguese/[ARQUIVO], certo?

    Acho que foi nessa parte que me confundi todo... :-/

Att,

           Luiz Guaraldo
(o-    Administrador de Redes
//\    guaraldo@fedora.com.br