Re: [wml] portuguese/News/weekly/2001/11/index.wml 1.6 -> 1.7

Olá Gustavo,

On Thu, 20 May 2004, Gustavo R. Montesino wrote:

> Olá Marcos,

> Na maior parte do site (todos os lugares que eu já vi), advisory tá
> traduzido como alerta mesmo.
>
> Você acha que seria mais adequado mudar todas as ocorrências para alguma
> outra coisa? Por enquanto, eu comitei um arquivo só com a mudança da
> translation-check mesmo.

minha primeira impressão foi deixar como alerta mesmo. Realmente a
diferença entre alert e advisory é muito pequena. Pensei em
"aconselhamento" mas não soou bem. "Notificação" foi o mais perto
que consegui. Acho que não justifica, pode deixar como alerta mesmo.

Obrigado !
Marcos