Re: [wml] portuguese/News/2003/20031202.wml

Olá FaRaOhh, rclaro e demais colegas da lista,

Consta no registro %F20332 do Livro da Grande Teia que
FaRaOhh, em 20/04/04 escreveu o seguinte:

> Boa tarde a todos,
>
> Poderia indicar a fonte desta informação?

Também gostaria de saber, mesmo porque andei pesquisando por aqui e
conversando com algumas pessoas da área e elas desconhecem essa
informação...

Por enquanto eu continuo acentuando tudo...   8-)

Um abraço a todos e até mais.

Aracnus
Linux User #228171
Debian-BR User #434
MinaS Livre <http://www.minaslivre.org>

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém
que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)