Conta no CVS

Olá Pessoal,

Não sei mais quem toma conta dessa parte, por isso estou enviando o email para
essa lista.
Estava tentando acessar o servidor CVS do debian para atualizar as DSA's mas ele
ficou fora do ar por um tempo.
Agora que ele voltou, tentei acessar mas ele não possui mais a minha conta
(kirkham) então não tive como atualizar os .wml das DSA's.
Gostaria que a conta fosse criada novamente!

Kov, ainda é você que faz isso?

Obrigado,
Henrique

--