Re: Commiters inativos

Olá,

> Pelo o que eu lí na debian-www, estão pensando em excluir as traduções
> desatualizadas (não segui muito bem a discussão).

E nós teríamos apenas uma semana para atualizar.

> PS: O Script leva em consideração somente os dois primeiros nomes do
> mantenedor...

Tem também as centenas de páginas que não têm mantenedor. Bastante coisa a ser feita mesmo.

Hoje eu vou dedicar um tempinho a isso para ver se consigo atualizar a minha parte e mais um pouco. Taí uma boa atividade para desenvolvermos na Debcamp[1]. :)

1. http://listas.cipsga.org.br/pipermail/debian-br/2003-July/001963.html

Michelle Ribeiro

Debian GNU/Linux - Your next Linux distribution
http://www.debian.org/ || http://www.spi-inc.org/