Re: Commiters inativos

* Michelle Ribeiro <michelle@cipsga.org.br> [27-07-2003 09:02]:
> kov,
>
> Podemos levantar quem são os commiters brasileiros? Acho que devemos
> dar uma olhada nisso e remover a conta dos inativos, como conversamos
> no IRC ontem.
>
> (/me mandando o e-mail para ver se o povo lê e acorda :)

Olá a todos,
infelizmente eu sou um dos inativos e queria deixá-los a vontade para
cancelar minha conta. Não tenho tido tempo para manter um fluxo contínuo
de trabalho e não me importaria de enviar os arquivos
diretamente para a lista caso volte a traduzir as páginas.

Um abraço,

--
Carlos Alberto Pereira Gomes