Re: Commiters inativos

On Sun, Jul 27, 2003 at 09:05:37AM +0000, Michelle Ribeiro wrote:
> kov,
>
> Podemos levantar quem são os commiters brasileiros? Acho que devemos dar uma olhada nisso e remover a conta dos inativos, como conversamos no IRC ontem.
>
> (/me mandando o e-mail para ver se o povo lê e acorda :)

Pelo o que eu lí na debian-www, estão pensando em excluir as traduções
desatualizadas (não segui muito bem a discussão).

Também reparei que boa parte das páginas desatualizadas têm
mantenedores... Fiz um pequeno script para extrair isso do needwork.txt,
estou anexando os resultados:

* maintainer: André Luís
	- portuguese/ports/ia64/index.wml
	- portuguese/ports/ia64/news.wml

* maintainer: Elcio Mello
	- portuguese/mirror/ftpmirror.wml
	- portuguese/mirror/submit.wml

* maintainer: Gustavo Noronha
	- portuguese/releases/potato/index.wml

* maintainer: Marcelo Gomes
	- portuguese/partners/index.wml

* maintainer: Michelle Ribeiro
	- portuguese/Bugs/Reporting.wml

* maintainer: Philipe Gaspar
	- portuguese/MailingLists/index.wml
	- portuguese/distrib/packages.wml
	- portuguese/ports/alpha/index.wml

Espero que ajude em alguma coisa.

PS: O Script leva em consideração somente os dois primeiros nomes do
mantenedor...
--
Gustavo R. Montesino
"And may the source be with you"