Re: Project-history - Novo arquivo

On Sat, Jul 19, 2003 at 07:09:50PM +0200, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra wrote:

> 	Discordo.  Enquanto eu use ocasionalmente os termos ingleses,
> os usuários comuns, que esperamos um dia alcançar, não vão entender
> nada.  Ou vão ter de gastar fósforo demais com uma coisa tão boba...

	Depende do termo. Até mesmo os usuários "comuns" de informática
provavelmente já ouviram falar em boot, e a maioria deles provavelmente
prefere mouse à camundongo :)

	Na minha opinião, é mais natural que alguns termos ingleses
usadas freqüentemente na informática sejam incorporados ao vocabulário
usual português do quê que sejam feitas traduções, muitas vezes,
inadequadas.

--
Gustavo R. Montesino
"And may the source be with you"