Re: Project-history - Novo arquivo

On Thu, 19 Jun 2003 11:34:04 -0300, Gustavo R. Montesino wrote:

> 	Essa preferência de boot sobre inicialização me deixa aliviado...
> Na verdade, eu acho que o maior problema das distribuições GNU/Linux
> em português e localizações em geral é o excesso de tradução em determinados
> pontos "técnicos".

	Discordo.  Enquanto eu use ocasionalmente os termos ingleses,
os usuários comuns, que esperamos um dia alcançar, não vão entender
nada.  Ou vão ter de gastar fósforo demais com uma coisa tão boba...

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34