Re: Proposta: Mudando a tradução de DFSG

Em Sun, 8 Jun 2003 17:05:59 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> Heya! Ó nós chegando do fórum!
>
> Tipo, eu acho realmente que temos que mudar isso, é bom ver a iniciativa!
> Sou a favor da mudança, mas queria sugerir que fosse para algo do tipo:
>
> 'Definição Debian de Software Livre'
>
> Já que guia fica um pouco ambíguo, e 'definição' é bem o sentido que
> esse termo tem, nesse contexto. O que acham?
>
> []s!
>
> --
> kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://people.debian.org/~kov>
> Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>
> [...]

Olá pessoal!

Estou com um pouco de pressa, por isso não vou enrolar muito. =D
Concordo com o kov.

Realmente, a iniciativa da Michelle foi excelente. Estavamos mesmo precisando de uma mudança naquilo.

Infelizmente a "re-tradução" da Michelle ficou relativamente ambígua, se analizando do ponto de vista de uma pessoa que não sabe do que se trata. Na minha opinião, "Definição Debian de Software Livre" esclareceria por completo.

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore
<gpastore@colband.com.br>