Re: [debian-br]Debian no FISL2003

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> writes:

> Eu acho que é mais que suficiente... e nem só de desenvolvedores se faz
> uma DebConf... o workshop em São Paulo foi muito bom na minha opinião,
> poderíamos fazer algo parecido com proporções maiores!

Concordo que nao sao somente os desenvolvedores porem considero que se
for algo muito focado no Debian possivelmente nao tenhamos uma
quantidade de publico suficiente para um evento nacional. Acho que se
fosse algo focado para desenvolvimento de SL no geral (assuntos
tecnicos mesmo) e nao focado no Debian (claro que puxariamos uma
pouco) teriamos a quantidade de publico necessaria.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116