Re: Reunião l10n 20030928 parte 1

Em Mon, 29 Sep 2003 09:06:18 -0300
Henrique Pedroni Neto <henrique@ital.org.br> escreveu:

> |- Quem vai assumir os DSAs;
> |- Completar as páginas sobre os projetos;
> |- Força-tarefa e campanha para o webwml
> |- lagc: botar em dia e coordenar com o fred o ddtp
>
> Olá Lagc, michelle e pessoal!
> Gostaria primeiramente de me desculpar pela ausência em ambas as reuniões.
> Minha vida anda atribulada atualmente e não ando tendo muito tempo nos fins de
> semana.
> Não estava com tempo para continuar a tradução da DWN que era grande e o texto
> dela não era simples. Mas creio que posso assumir a tradução dos DSA's, não são
> [...]

Que bom! O Henrique vinha cuidando dos filhotes quando eu saia de férias, ia viajar.

Bem, você conhece o trabalho. O DSA-391 precisa ser traduzido (alias, o Miguel já enviou uma tradução. É só fazer o commit do wml).

/me muito feliz porque o Henrique vai ter tempo de trabalhar com isso.

Michelle Ribeiro

Debian GNU/Linux - Your next Linux distribution
http://www.debian.org/ || http://www.spi-inc.org/