Re: [wml] Encontro no IRC

Cientistas comprovaram que em uma dimensão paralela, no preciso instante
Wed, 24 Sep 2003 00:25:34 -0300, Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
escreveu:

> Eu não tenho estado ativo, mas gostaria de participar, até pra
> falarmos do site novo e do papel que ele deve cumprir junto aos nossos
> projetos, e ver no que posso ajudar daqui pra frente.
>
> Podem contar comigo qualquer que seja a hora... marquem e postem! =)

Eu também estive inativo por meses e ainda não estou totalmente
atualizado com os avanços por aqui. E também tenho que dizer que não
terei tanto tempo assim nos próximos meses para colaborar como gostaria
(acho que todos nós estamos nessa :-)).

Adorei o wiki e acho que ele pode dar muita independência aos
coordenadores dos projetos, acho uma boa discutir isso também.

Quanto ao horário, a Michelle sugeriu primeiro à noite, horário melhor
para o rlinux também. Eu sugeri de manhã, mas se mais gente preferir à
noite, podem marcar, que tentarei estar presente assim mesmo :-)

Abraços,

Luis Alberto.

--
      Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br