Re: Problemas com o DDTP: (era: Fw: desc3 is OK?)

Consta nos registros de ' rlinux'  que em Thu, 11 Sep 2003 22:35:32
-0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> Yo!
>
> Eu prefiro que você seja o coordenador, apesar de apreciar o
> voluntarismo do rlinux. Eu não sei do envolvimento dele, mas me parece
> que você está mais ligado no projeto e vai saber conduzir melhor e,
> até mesmo, pegar a curva de aprendizado com mais rapidez.
>
> Claro que ainda precisamos de mais ação no quesito notas Debconf e,
> embora o andrelop esteja fazendo um maravilhoso trabalho temos só
> ele fazendo isso, praticamente. Seria muito bom ter alguém pra
> recrutar gente e coordenar, junto com o André, as traduções dos
> [...]

Para mim está bom kov, vc sabe que estou à disposição. Gostaria apenas
que vc me enviasse uma pequena receita de bolo de como proceder daqui
pra frente e como trabalhar junto com o andré!

[]s

--

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :'  : Debian-SP - irc.freenode.net - #debian-sp