Re: Problemas com o DDTP: (era: Fw: desc3 is OK?)

Em Thu, 11 Sep 2003 13:26:25 -0300, <fredm@chesf.gov.br> escreveu:

>       Gustavo,

Yo!

Eu prefiro que você seja o coordenador, apesar de apreciar o voluntarismo
do rlinux. Eu não sei do envolvimento dele, mas me parece que você está
mais ligado no projeto e vai saber conduzir melhor e, até mesmo, pegar
a curva de aprendizado com mais rapidez.

Claro que ainda precisamos de mais ação no quesito notas Debconf e,
embora o andrelop esteja fazendo um maravilhoso trabalho temos só
ele fazendo isso, praticamente. Seria muito bom ter alguém pra recrutar
gente e coordenar, junto com o André, as traduções dos templates.

Que tal essa atribuição, Rodrigo? =)

Vô mandar email pra o Michael.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>