Re: Erro na mensagem de instruções do Servidor DDTP

      Eu já tinha visto isto. E já tinha avisado o luis. Mas foi justamente
na época em que ele estava muito ocupado e depois ele sumiu. Esta não é a
unica coisa errada no
"http://ddtp.debian.org/ddtp-text/guides/guide-pt_BR.txt";, que está no link
"DDTS text files" da página do ddtp. Tem muito comando que está no
documento original que não está neste.

            Paro por aqui, Fred

                      Gustavo Noronha
                      Silva                    Para:     debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
                      <kov@debian.org>         cc:
                                               Assunto:  Re: Erro na mensagem de instruções do Servidor DDTP
                      11/09/03 22:32

Em Thu, 11 Sep 2003 19:41:39 -0300, Raphael Derosso Pereira
<raphaelpereira@softhome.net> escreveu:

> Olá.
>
> Achei um erro problemático. No final da mensagem, em "Notas
> Gramaticais", no primeiro ítem está: "- por favor use ISO-5589-1..." e o
> correto seria: "- por favor use ISO-8859-1..."

Isso é um typo que eu cometia muito uns tempos atrás, quando
ainda não tinha calos nas mãos de tanto mexer com essas porcarias
de encodings diferentes (go UTF8! go!)...

O próximo coordenador poderá tratar de descobrir onde está
isso e como consertar =P

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>