Re: Project-history - Novo arquivo

Em Ter, 17 Jun 2003 20:26:04 +0000
Michelle Ribeiro <michelle@cipsga.org.br> escreveu:

> Eu concordo com você. O que os demais acham?

Realmente, quando eu comecei com o(a) Debian eu fiquei extremamente confuso porque cada um falava de um jeito, eu não sabia qual era o "certo". =D Tem que haver uma padronização. Acho que "A distribuição Debian" é uma boa opção.

> codenome, eu acho. Mudei para esse. Espero mais sugestões.

Prefiro não opinar =D

> Eu discordo. Foi a organização dos scripts que resultou e não os scripts. :)
> Prefiro continuar no singular. Disquetes de boot eu mudei.

> Por enquanto, ficará como disquete de boot. Ninguém fala "Por favor, pegue o disquete de inicialização!". ;)

O termo Disquete de Inicialização só é usado por poucos no universo Windows. Sugiro que permaneça como Disquete de Boot. =D

> Vêm, eu acho.

Não tive tempo de ler o documento, portanto vou me basear no que foi escrito no e-mail. Se o pronome é "ele", e portanto singular, é "vem", com só um "e" e sem acento. Só leva acento no plural =)

Espero ter ajudado.

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore