Re: Quero usar o Debian Linux

"Marco Antonio Moura Azevedo" <azevedomt@bol.com.br> writes:

> Senhores,

Sim.

>    Sou desenvolvedor e estou estudando o Linux. Quero
> provar para os meus clientes que posso desenvolver
> sistemas com baixo investimento em software e sem ter
> que jogar fora as máquinas antigas. Agora vem a
> pergunta, o Debian roda em um 486DX4 100MHz, 56 MB de
> RAM, 1GB de HD, Kit Multimedia e monitor SVGA? Consigo
> rodar a parte gráfica dele nesta configuração?

Sim. Sim. Tens máquina de sobra aí. Se fores rodar algo mais pesado no
X, tipo Galeon ou Netscape, vai ficar lento, mas vai rodar. Se os
programas não forem muito pesados, rodará legal.

Atente para o fato de que esta lista é para a tradução, não é a lista de
usuários Debian em língua portuguesa. Inscreva-se em
debian-user-portuguese se quiseres mais ajuda.

> Grato pela atenção

djí nada.

> Marco Antonio

té+v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave (GnuPGP): http://www.marciotex.hpg.com.br/keypub_8709626B.asc
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!